Totens de álcool em gel são entregues às 79 prefeituras de MS

Dispositivos reforçam as medidas de prevenção e combate à pandemia

As 79 prefeituras de Mato Grosso do Sul já dispõem de um novo equipamento de reforço para os programas de proteção contra a Covid-19: são 500 totens de álcool em gel que a Associação dos Municípios (Assomasul) começou a distribuir na quarta-feira (21).

O presidente da Associação, Pedro Caravina (PSDB), prefeito de Bataguassu, fez as primeiras entregas. O dispositivo dos totens permite à pessoa fazer a higiene das mãos acionando um pedal, impedindo qualquer contato manual com o equipamento. O totem é item indispensável para a higienização das mãos, principalmente em locais públicos, sendo indicado para empresas, escolas, escritórios, prefeituras, entre outros locais onde há grande circulação de gente.

CANCELAMENTO

A 17ª Copa Assomasul de Futebol, competição que reúne servidores públicos municipais, está cancelada na edição de 2020. O comunicado foi feito no último dia 16 por meio de ofício enviado aos prefeitos, alegando a impossibilidade de continuar com a maior competição esportiva amadora do Centro Oeste devido à pandemia.

Compartilhe: