Unidade de Saúde do Santa Emília tem obras retomadas

O vereador Eduardo Miranda atendeu solicitação da população do Santa Emília

Após solicitação de moradores da região do Santa Emília para que a Unidade Básica de Saúde (UBS) fosse concluída, o vereador Eduardo Miranda, em visita ao Secretário de Obras Rudi Fioresi, debateu sobre a retomada da intervenção, que há mais de 5 anos estava paralisada.

O secretário informou que a obra terá continuidade ainda neste primeiro semestre e, conforme publicado em Diário Oficial na segunda-feira (26), a prefeitura de Campo Grande já contratou empresa para a conclusão da unidade, com investimento previsto de R$ 1.325.837,99.

O prazo do contrato será de noventa dias acrescido do tempo da execução da obras, estimado em 210 dias a partir do início das obras. Com isso, a previsão é de que a inauguração fique para o segundo semestre do ano.

Atualmente, sem uma unidade de saúde no bairro, os moradores do Santa Emília precisam se deslocar até a Unidade Básica de Saúde do Buriti. Realidade que vai mudar com a conclusão do novo posto de atendimento, localizado entre a Rua Boanerges Lopes e Avenida Conde de Boa Vista.

“Diante disso, quero agradecer ao prefeito Marquinhos Trad e ao Secretário de Obras Rudi Fioresi pela retomada da obra, beneficiando assim a população do Santa Emília e região”.

Compartilhe: